Esse era meu apelido quando menino. Por refazer assim, tão no entusiasmo os passos de "Triller", Billie Jean, ou "Beat it". Hoje ele se foi. Fica a lição.
Para ouvir minha homenagem ao cara clique aqui.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Os Veludos na Francisca
Tornamos mais uma vez à Casa de Francisca, um pequeno teatro restaurante aberto recentemente na cidade. Na próxima quinta, dia 2 de julho, 21:30, farei uma apresentação com os Veludos No repertório várias novidades que estarão no disco que começaremos a gravar semana que vem. Vale lembrar que no dia seguinte quem toca no lugar é o Arrigo Barnabé. Vamos.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Lançamento no auditório do Ibirapuera

E o lançamento do meu segundo disco com o Grupo Cardume, já tem data e local: ele acontecerá em outubro no Auditório do Ibirapuera. O disco se chamará: "Esse cavalo morto no jardim", que é o nome de uma das músicas. Em breve darei mais detalhes. E postei uma nova (que já faz parte do novo CD) "As papelarias do Itaim", clique aqui para ouvir, e segue a letra na íntegra:
"As papelarias do Itaim"
As papelarias do itaim não vendem papel.
São açougues
são boates
agências de publicidade
São escolas que secaram
As papelarias do itaim não vendem papel
Vendem material mais refinado:
São folhas de um doce sal
Pro embrulho da alma
Que se perde no almaço
(que já vem de graça em qualquer compra)
Nas papelarias do itaim
Foi lá que eu cresci
Contra minha vontade
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Salvem os vampiros


Nesta quinta feira, 18 de junho, a partir das 19 hs no b_arco (Virgílio de Carvalho Pinto, 426 - pInheiros), estarei ao lado de 13 escritores ( Santiago Nazariam, Índigo, Andréa del Fuego, entre outros ) lançando "O Livro vermelho dos vampiros" uma reunião de vários contos inéditos organizada pelo Luiz Roberto Guedes com desenhos meus em nanquim sobre essas criaturas fascinantes que já tiveram representações mais dignas no passado (Os Nosferatus de Murnau e Herzog que o digam), e que hoje tanto sofrem com a maré "emo" que os assola com "Crepúsculos" adocicados e outras frescuras mais. O livro é um alento aos espíritos mais soturnos.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Rasif na rede



Já está no youtube um trecho da apresentação que fizemos no SESC Pinheiros. veja aqui o conto "Amor cristão" seguido da música "Rasif". As fotos são do léo Feltran e do Luis Simione.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Rasif no palco
Nesta quinta, 4 de junho, as 20hs com entrada franca no SESC Pinheiros, eu e o Grupo Cardume ( Thaís Nicodemo, Amilcar Roodrigues, Leonardo Muniz, Maurício Caetano e Yvo Ursini ) faremos uma apresentação líteromusical-visual do Rasif, ao lado de Marcelino Freire. Na apresentação ele recita os contos do livro acompanhado pelo Cardume. Alguns contos do autor alternam-se com as músicas do grupo, também foi feita uma música entitulada Rasif que remete ao universo do livro, em outros trechos, o grupo cria atmosferas para a narração do Marcelino e para as gravuras do livro que são projetadas em grande escala. Destaques para o conto "Para Iemanjá" recitado sobre texturas sonoras e para o inédito "Descontrole remoto" que dialoga diretamente com a música "Cachalote" parceria minha com o escritor Pedro Biondi.
Assinar:
Postagens (Atom)