segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esse cavalo morto no jardim























"Esse cavalo morto no jardim."

É o nome do meu novo disco com o Grupo Cardume.

Depois de termos começado lá em 2001.

Depois do "As neves do Kilimanjaro".

O disco que marca a entrada do baterista Maurício Caetano, e do guitarrista Yvo Ursini, ambos do grupo irmão Projeto B.

Yvo que produziu o disco junto comigo.

Disco que será o primeiro a ser lançado pelo selo do Mó!.

Ao lado do disco novo de Fabio Barros, que também partcipou do meu, com sua voz em "Turvo".

E diretamente de Recife tem o Miró da Muribeca (na foto acima junto comigo e Yvo).

Grande alma que abriu e fechou a música "Rasif" com seus versos e voz.

Que são uma só coisa.

Tem ainda parceria inédita lá de Brasília com o escritor Pedro Biondi em "Cachalote".

"Esse cavalo morto no jardim" será lançado agora em outubro, dia 11, 19h no Auditório Ibirapuera.

E os discos lá estarão à venda.

Tudo dentro da 10ª edição comemorativa do Mó!.

Vamos.

Clique aqui para já ouvir algumas das músicas.

3 comentários:

Raymara Milhomem disse...

Oi. Gostei daqui e segui.
Se puder dá uma passadinha no meu blog?
Comecei agora .
www.blogdaraymara.blogspot.com
Beijos e Parabéns !

manu maltez disse...

Oi Rah, que bom que gostou. Tb dei uma olhada no seu blog, bem legal.

Bjs

Manu

Unknown disse...

Nossa, Manu, agora você tem fãs adolescentes de todo o Brasil!!
Hoje, dia do lançamento do seu disco, estou toda cavala morta, ouvindo sem parar. Boa sorte, mano.